top of page

Experiência Completa

Treinamentos e Mentorias Imersivas com Jackson Galvani.


Uma experiência prática e transformadora para elevar a excelência no atendimento e na gestão da qualidade em todos os níveis da cadeia de serviços.

✅ Jornada completa pelo ciclo de vida do atendimento (N1, N2 e N3)
✅ Aplicação de SLA e XLA, unindo metas operacionais à experiência do usuário
✅ Metodologias consagradas: PDCA, KPIs e Sistema de Gestão da Qualidade
✅ Implementação de CSC (Central de Serviços Compartilhados) para eficiência e redução de custos

 

Com uma abordagem leve, prática e envolvente, Jackson Galvani capacita profissionais a dominar ferramentas e técnicas que transformam atendimento e qualidade em vantagens competitivas, promovendo cultura de excelência e inovação.

JGOK.png

BIS Academy - Mentoria da Operação à Gestão Estratégica

IMG_6765.JPG

IMERSÃO

Presencial

O treinamento mergulha em metodologias consagradas, como o PDCA, ITIL, ISO20000, XLA. que permitem monitorar e otimizar o desempenho dos processos. 

Jackson OK.jpeg

SLA, XLA e PDCA

Melhoria Contínua

São abordados os conceitos de SLA e XLA, que garantem não apenas o cumprimento de metas operacionais, mas também a excelência na experiência do usuário.

IMG_6718.JPG

PROCESSOS

Interface entre setores

Um dos pilares do treinamento é a implementação de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC), que centraliza e otimiza a gestão de demandas.

IMG_6719.JPG

Capacitar profissionais de TI e de experiência do cliente para compreender e aplicar XLA (Experience Level Agreement) em toda a jornada — desde a operação no dia a dia até a gestão estratégica, ampliando sua visão, maturidade e impacto dentro das organizações.


✅ Identificação de melhorias em SLAs e XLAs
✅ Plano estratégico personalizado
✅ Capacitação de equipes e integração de tecnologias
✅ Acompanhamento constante dos indicadores

 

Uma metodologia prática que garante eficiência, inovação e resultados sustentáveis alinhados aos objetivos do negócio.

Números

+ 1000

Profissionais capacitados e treinados

5

Prêmios da indústria

+150

Empresas melhoradas

27

Anos de experiência

_MG_8189.jpg

Currículo

Galvani é um profissional que combina experiência prática, conhecimento técnico e visão estratégica, sendo uma voz autorizada no cenário de tecnologia e inovação.

Experiência e Atuação Profissional

EXPERIÊNCIA

  • Galvani possui mais de 30 anos de experiência no mercado. Foi eleito pelo HDI-Brasil como um dos melhores Gerentes de TI do Brasil.

  • Atuou em grandes empresas como Honda, Oi, Petrobrás, Vale e Arcelor Mittal, liderando equipes e projetos de TI de alta complexidade.

  • Atualmente é Presidente do HDI-ES, organização voltada para o desenvolvimento de práticas de suporte e Service Desk.

  • Fundador da ExpoTI, evento que promove conhecimento, inovação e networking!. Reúne os maiores especialistas e líderes do setor para compartilhar as últimas tendências, tecnologias emergentes e melhores práticas que estão moldando o futuro da TI.

  • Colunista do Folha Vitória, principal jornal online do Espírito Santo, com a coluna Folha Digital, onde compartilha insights sobre tecnologia e inovação.​

CERTIFICAÇÕES

  • SCM Support Center Manager – HDI Brasil

  • XLA Experience Level Agreement – HDI Brasil

  • Experience Collab Foundation – APMG International

  • XLA - Experience Level Agreement APMG International

  • ISO/IEC 20000 - EXIN

  • ITIL V4 - EXIN

  • COBIT 5 - ISACA

  • MCDST - Microsoft Certified Desktop Support Technician

  • MCITP - Microsoft Certified IT Professional

  • MCSA - Microsoft Certified Solutions Associate

  • MCTS - Microsoft Certified Technology Specialist

  • AIQ – Auditor Interno da Qualidade ISO 9001

  • Desenvolvendo Equipes - SEBRAE

  • Desenvolvimento Pessoal e Liderança – SEBRAE

  • Gestão de Pessoas - SEBRAE

  • EMPRETEC – Empreendedorismo - SEBRAE

  • GQVE - Gestão da Qualidade: Visão Estratégica - SEBRAE

  • Metodologia PRINCE2® na Gestão de Projetos - APMG International

  • Scrum Master

Formação Acadêmica

  • Graduado em Sistemas de Informação

  • Graduado em Administração de Empresas

  • Pós Graduado em Redes de Computadores 

  • MBA em Gestão e Governança de TI

  • MBA em Gerenciamento de Projetos

Destaques

  • Reconhecido por sua expertise em gestão de operações de TI, governança e melhoria contínua de processos.

  • Focado em experiência do usuário, cumprimento de SLAs e aplicação de XLAs, garantindo a excelência no atendimento e suporte técnico.

  • Referência no setor de TI, contribuindo para o crescimento profissional de técnicos e gestores por meio de treinamentos e palestras.

Destaques na mídia

folha-vitoria-logo.png
bottom of page